domingo, maio 21, 2006

Publicidade à borla

Ontem cumpriu-se, com a história da bandeira feita por mulheres, mais um episódio do adormecimento social que nos querem impor através do futebol.
Como alguém disse, o futebol - este futebol de meninos milionários - deveria ser tratado pelos média nas secções de economia/finanças em vez do desporto.
Desta vez foi uma entidade bancária que aproveitou a disponibilidade das cerca de 19 000 mulheres para fazer publicidade à borla - será que gostam todas de futebol ou, como ontem perguntava David Borges, gostam da moda do futebol e da feira de vaidades em que ele se transformou?
Entretanto, o negócio prospera, os bancos agradecem, o Governo rejubila, os patrões batem palmas e o mais importante vai ficando para trás, com a vitória clara do futebol sobre a política.
Quanto tempo vai estar Portugal no Campeonato do Mundo?
Posted by Picasa

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home