sábado, abril 15, 2006

MAIS UMA PISCINA OCEÂNICA EM OEIRAS!

Garboso, o presidente da Câmara de Oeiras apresentou à comunicação social o seu novo grande emprendimento: uma nova piscina oceânica com capacidade para 4500 pessoas.

SERÁ ESTA A GRANDE PRIORIDADE
DO CONCELHO
DE
OEIRAS?

A resposta é evidentemente não!
Oeiras já tem uma piscina oceânica com capacidade para 1500 pessoas, para além de diversas praias.
Não seria altura de Isaltino Morais olhar pelo interior, desprovido das mais elementares estruturas - desde jardins infantis a parques desportivos?
Se o presidente da CMO tivesse a devida noção das prioridades, e cumprisse as promessas que vem feito ao longo dos anos (na foto vemos a placa comemorativa do lançamento da 1.ª pedra para a construção do parque desportivo do Atlético Clube de Porto Salvo, em 1989, continuando esta pedra à espera das restantes...), decerto que não seria a piscina oceânica a ser construída.
Só posso compreender esta falta de sensibilidade para a criação de estruturas absolutamente imprescindíveis pela obsessão pelo negócio.
Porque continuo a pensar que o melhor "negócio" é o que tem em vista dar condições de higiene física e mental às populações, particularmente aos jovens,
considero um crime o que estes autarcas "modelo" vêm fazendo.
Um dia, quando as populações finalmente acordarem, serão varridos definitivamente de cena.
Posted by Picasa

1 Comments:

At 02:45, Blogger RPM said...

"Pensatempos" é um excelente título para blog e tb um pequeno grande livro do MC. De facto o homem tem alma no que escreve e como escreve

Parabéns
RPM

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home