domingo, fevereiro 19, 2006

PRÁTICAS SAUDÁVEIS.


A propósito do aumento incalculável da despesa pública com a saúde dos portugueses, de que o ministro Correia de Campos nos deu conta por estes dias, saúdo vivamente o post de hoje do Abrangente Evaristo.
Completamente de acordo! Leiam por favor!
Se muitas das medidas que Evaristo preconiza fossem pelo Governo incentivadas, teríamos uma população mais saúdável e não estaríamos hoje confrontados com estes valores aterradores e com um povo cheio de vícios e não saudável.
Parabéns, amigo Evaristo; como tudo seria mais fácil.
Porém, acha que os interesses vários que por aí andam, com as multinacionais das más práticas alimentares à frente, alguma vez permitirão que estes governos, estes políticos - sabemos das suas apetências para ocuparem cargos nas administrações das empresas quando deixam de ser ministros - ponham em prática esse tipo de medidas?
 Posted by Picasa

1 Comments:

At 19:51, Blogger Evaristo said...

David: Obrigado pela referência. Este problema diz respeito a cada um de nós. O Governo pode e deve dar alguma orientação, sobretudo a partir das escolas. De resto, caberá sempre a cada um de nós, escolher, não ir só pelo que os nossos olhos vêem, mas pela qualidade dos produtos servidos.
Um abraço.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home