sexta-feira, janeiro 27, 2006

TRAÍDO PELA INFORMÁTICA - 2

.
Neste caso, a falta de Internet impediu-me de dar os parabéns a dois amigos da Tertúlia do Alto da Barra - aqui mesmo ao lado. O amigo Evaristo viu um seu post do dia 22, no rescaldo das eleições presidenciais: (... Cumpriu-se o fado português: [...]) ser citado, merecidamente, pelo Diário de Notícias.
Sou amigo do Evaristo e por diversas vezes não estou de acordo com o que defende; porém, quero aproveitar este post para lhe manifestar a minha admiração e para dizer que invejo a acutilância e a sua capacidade diária de trabalho.
Outro amigo que está de parabéns é o Bernardo. Chegado há pouco tempo à blogosfera - o primeiro post é do dia 6 de Janeiro - razões de saúde obrigaram-no a não poder dar continuidade ao seu blogue. Ainda em convalescença, regressou agora - post do dia 25 de Janeiro - e é com alegria que o vejo reaparecer.
Desejando que a recuperação seja rápida, espero, como lhe disse no dia do seu primeiro post, que se sinta bem e que se mantenha por cá muito tempo.
Posted by Picasa

1 Comments:

At 19:42, Blogger Evaristo said...

Obrigado pelo reparo e citação. O comum amigo Bernardo Quintela, apesar de convalescente, mostra uma vontade inquebrantável de passar a perna ao Abrupto...em termos de produtividade bloguística.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home