quinta-feira, janeiro 19, 2006

O MORAL MAIS EM BAIXO

Segundo o barómetro europeu 2005/2006 do Observador Cetelem, os Portugueses são os cidadãos com o "moral mais em baixo" de 12 países europeus, revelando-se também como os mais pessimistas.
A julgar pelo resultado das sondagens para as presidenciais, os Portugueses nada irão fazer para que a situação se altere, pois irão continuar a confiar naqueles que tudo fizeram, fazem, para que o seu pessimismo continue a ter razão de ser.
Como dizia ontem PRD no DN, a propósito do arrependimento dos eleitores face à inevitável desilusão que se seguirá: "O problema principal dos Portugueses, quando votam, é não conseguirem arrepender-se antes mesmo de rabiscar a cruz no boletim. Poupavam recursos ao País, lamúrias que acentuam a depressão, e talvez fossem capazes de distinguir o crédito do débito. [...] Como resultado, no domingo Portugal vai votar para poder dizer em breve que se arrependeu da escolha que fez."
Por mim, só tenho dúvidas sobre o teor do autocolante que ostentarão galhardamente ao peito: "EU NÃO VOTEI??????????????!

Posted by Picasa

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home