domingo, dezembro 18, 2005

SEGUNDO MÁRIO SOARES...

...CAVACO SILVA NÃO TEM CAPACIDADE
PARA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Só o maior dos desesperos é que pode levar Mário Soares a fazer este tipo de afirmações. Depois de há relativamente pouco tempo - nas Cortes, Leiria, lembram-se? - ter dito que Cavaco seria um bom candidato a PR, vem agora dizer-nos que o mesmo não presta.
Não é tanto o que MS pensa que me preocupa, mas eu, que gostaria que Cavaco Silva nunca viesse a ser presidente da República (ainda não me esqueci de quanto Cavaco foi nefasto para os interesses dos trabalhadores enquanto PM, para além de ver agora os inimigos de quem trabalha arregimentarem-se em seu redor) fico deveras preocupado e penso que as afirmações de MS acabam por ter um efeito precisamente contrário (se não concordam comigo, expliquem-me os resultados das sondagens...).
É óbvio que há outros factores a preanunciarem a derrota de MS (e do PS), mas, agora que acabo de regressar de umas curtas férias, sobre isso, e sobre a grande responsabilidade do PS neste processo, falarei mais tarde.

1 Comments:

At 19:02, Blogger Evaristo said...

É pá, oh David, você vem revigorado. Dois posts, com substracto, é obra! Parabens, e até amanhã.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home