quarta-feira, dezembro 21, 2005

QUEM VENCEU?...

...NÃO SEI!
MAS SEI BEM QUEM CONTINUA A PERDER!!!
.
Sucedem-se os fórus, as antenas abertas, a opinião pública, nas rádios e nas televisões, pretendendo saber quem ganhou, quem perdeu, o debate de ontem entre Cavaco e Soares.
Eu, que também vi o debate, não tenho opinião sobre quem se superiorizou a quem.
No entanto, não resisto a considerar também como minha a opinião de um espectador: «quem perde é o povo, pois estes senhores, que exerceram o poder nas mais variadas funções - um foi primeiro-ministro e presidente da República; outro foi primeiro-ministro - não resolveram nenhum dos problemas do povo.»
Mais, acabo de ouvir que «Portugal é neste momento o território mais pobre de toda a Península Ibérica, embora ainda há poucos anos se superiorizasse a algumas províncias de Espanha - Andaluzia, por exemplo», o que significa que estes candidatos e os partidos que os apoiam e se têm revezado no poder são os grandes culpados da nossa derrota e do agravar das condições de vida dos portugueses.
E ainda têm o descaramento de vir pedir o nosso voto?
E nós, quais carneirinhos, lá iremos no dia 22 de Fevereiro votar nestes candidatos do poder, demonstrando mais uma vez que não temos coragem de lutar para mudar, permitindo que o regabofe continue e dando aval para que se mantenha tudo na mesma, ou pior.

2 Comments:

At 22:46, Anonymous rps said...

Eu acho que ontem o Soares ganhou o debate e o Cavaco ganhou as eleições. Se é que já não estavam ganhas por ele.

 
At 17:18, Blogger segurademim said...

à medida que os debates e o tempo vão passando mais vontade tenho de me abster, podes crer!!!!

mas acho que vou votar naquela professora que entregou ou vai formalizar a candidatura...

tenho que votar para com o meu voto, tornar um pouco mais difícil o caminho ao cavaco!!! sempre é mais um voto que ele tem que ter para poder passar à primeira.

beijo :)

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home