quinta-feira, novembro 17, 2005

TAXAS MODERADORAS. DESCARAMENTO


COISAS DO OUTRO MUNDO

É realmente preciso ter descaramento para fazer o que fez o ministro da Saúde, no Parlamento, ao virar-se para a oposição e perguntar se mais 9 por cento de aumento nas taxas moderadoras era assim uma COISA DO OUTRO MUNDO.
No dia seguinte ao anúncio do aumento de 3 por cento no salário mínimo (e estamos certos de que o aumento para os restantes trabalhadores não vai atingir estes valores), vir anunciar um aumento de 9 por cento nas taxas moderadoras e dizer que não é uma coisa do outro mundo não sei a quem mais lembraria.
Uma coisa que eu entendo que é realmente do outro mundo é o facto de os eleitores continuarem a depositar os votos nestes senhores - neste senhor Correia de Campos e em muitos outros da área do bloco central (um dia destes havemos de falar sobre o papel do ex-ministro Pina de Moura na Galp, a propósito da entrada da italiana ENI no seu capital, agora que parece pretender-se a sua saída...)

1 Comments:

At 21:37, Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Foi induzido em erro. Leia, por exemplo, sobre o assunto, http://causa-nossa.blogspot.com/2005/11/estardalhao-descabido.html

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home