sexta-feira, novembro 11, 2005

TABACO. TU NÃO COMECES!

FEIO É FUMAR!

Associo-me a esta campanha de choque, do movimento Tu Não Comeces, dirigida aos mais novos.
Esta campanha é uma inovação na comunicação publicitária de saúde pública, não dizendo que faz mal, que mata, mas que é feio fumar, que fica mal e que é melhor nem sequer começar.
Quero dizer que não sou fumador, que nunca fui, mas que entendo que as pessoas têm direito a fumar (não sou dos que acham que «o vício é tudo o que os outros têm», também tenho os meus pecadilhos). Por saber que muita gente que está apanhada pelo vício o desejaria largar, acho que esta campanha, dirigida aos mais jovens, tem toda a razão de ser e acho felizes as frases que lhe dão visibilidade: «Feio é Fumar», «Tu Não Comeces».

2 Comments:

At 14:58, Blogger JRD said...

Que agradável surpresa!
Vou ler com atenção.

Sim é feio (muito feio) fumar.
"Blogar" é bonito mas também é um vício e por vezes penoso.
Um abraço

 
At 19:25, Blogger Armando S. Sousa said...

Concordo com esta campanha e luto desesperadamente neste momento para abandonar o vício de 25 anos.
É horrível fumar
Um abraço e continuação de bom Domingo.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home