quinta-feira, novembro 03, 2005

A MINHA TAMBÉM!!!

Do Bilhete Postal, de Ferreira Fernandes, no Correio da Manhã:

«A MINHA ALMA ESTÁ PARVA!
.
Só tenho uma palavra: estou absolutamente surpreendido! Tanto que até faço erros de contas, como esse aí atrás. Então, é assim: a Polícia Judiciária fez buscas em casa de Jorge Coelho no dia 24!!!
A notícia tem pormenores giros, pois tem. A polícia anda a investigar as relações do construtor Américo Santo com a Câmara de Cascais, no tempo de José Luís Judas.
Apareceu uma lista de prendas do empreiteiro a gente grada e, daí, a busca a casa de Coelho. Parece que à procura do caríssimo tabuleiro de xadrez.
Resumindo: é uma história que mete um Santo, um ex-ministro, um ex-sindicalista caviar, bispos, reis e rainhas, um xadrez-xadrez e xadrez como pano de fundo. Mas isso para mim são tremoços.
A minha surpresa é esta: a PJ vai a casa de alguém a 24 e não se sabe a 23?!!!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home