quarta-feira, outubro 05, 2005

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

Considero que a degradação urbanística a que se tem assistido no nosso País é o maior crime que os autarcas têm cometido e do qual ainda não foram devidamente responsabilizados, quer a nível judicial - sim, acho que deveriam ser julgados em tribunal por esse crime - quer a nível daquilo que os cidadãos já deveriam ter feito, punindo-os nas assembleias de voto.
Nestas eleições os cidadãos devem castigar devidamente os responsáveis, a nível local, pela perda da sua qualidade de vida (infelizmente já não me refiro ao facto de ela não melhorar, como a todo o momento nos prometem).
Ou não é perda de qualidade de vida aquilo que os cidadãos cada vez mais têm de suportar para se deslocarem para o seu local de trabalho?
Ou não é perda de qualidade de vida, a nível de ambiente, sermos confrontados, em Porto Salvo, por exemplo, com mais poluição advinda de um maior número de carros em circulação?
Na hora de votar, agora para as autárquicas ou para as legislativas ou outras quaisquer, na minha opinião os portugueses só têm uma coisa a fazer: VOTAR EM PARTIDOS E EM PESSOAS QUE NÃO TENHAM ESTADO NO PODER E QUE, COMO TAL, NÃO PODEM SER RESPONSABILIZADOS PELO ESTADO A QUE ISTO CHEGOU!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home