quinta-feira, setembro 29, 2005

«ACORDA CASCAIS»

Desconheço qual o sentido que o autor pretende dar a esta frase que hoje vi num cartaz de propaganda eleitoral do concelho de Cascais, não me lembro se do PS ou da coligação PSD/CDS.
Por mim, tenho a certeza de que as gentes deste concelho, e infelizmente de muitos mais das zonas limítrofes de Lisboa (e não só) - na minha opinião, o concelho de Sintra é o exemplo maior - cada vez têm de acordar mais cedo. O caos urbanístico é tal que já não há estradas que dêem vazão ao tráfego diário, principalmente nas horas de ponta.
Em vez de «ACORDA CASCAIS» eu diria antes ACORDEM CASCAENSES, mandem definitivamente estes políticos para o caixote do lixo da História.
Estou certo de que muitos estão de acordo comigo e que muitos outros, se lhes permitissem, bem usariam A CORDA...

1 Comments:

At 20:44, Anonymous Anónimo said...

Cascais, com tantos problemas, novos problemas, devia fazer o que o senhor alvitra.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home